1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola 40 Fusion em duas versões de diferentes cores

 

A Motorola continua a sua onda de revelações, tendo agora sido indicado que o novo modelo Motorola Edge 40 Fusion está cada vez mais perto de se tornar uma realidade.

 

Apesar de ainda nada oficial ter sido indicado pela empresa, os rumores mais recentes voltam a indicar que o lançamento da nova versão do smartphone pode estar muito perto de acontecer. O Motorola Edge 40 Fusion surgiu recentemente certificado na entidade chinesa 3C, sobre o código de modelo XT2309-1.

 

Além disso confirmar que o modelo final pode estar perto de ser lançado, ao mesmo tempo a certificação também deixa mais detalhes sobre o que poderemos esperar do hardware. Segundo a mesma, este dispositivo deve vir na caixa com um carregador, sobre o modelo MC-688N, e que vai suportar as saídas de energia em 15W (5V/3A), 27W (9V/3A), 45W (15V/3A) e 68W (11V/6.2A). Ou seja, os 68W devem ser a velocidade máxima que o Motorola Edge 40 Fusion vai suportar.

 

Em meados de Outubro, algumas fontes indicavam também o possível hardware a ser usado por este modelo, que deve contar com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 ou Snapdragon 8 Gen 2, juntamente com 8/12 GB de RAM.

A câmara principal deverá ter um sensor de 50 MP, acompanhada por uma lente grande angular de 13 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Para selfies encontra-se um sensor de 16 MP na parte frontal.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech