1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

O Windows 10 foi lançado em meados de 2015, e na altura a Microsoft tinha estimado que iria atingir a marca de mil milhões de dispositivos com o sistema operativo mais recente nos dois anos seguintes. Isto não chegou a acontecer, na verdade ainda não está oficialmente confirmado nos dias de hoje que tenha sido atingido esse valor – mas pode estar muito perto de o ser.

 

Em Setembro de 2019 a empresa tinha revelado que o Windows 10 estava instalado em mais de 900 milhões de dispositivos por todo o mundo. Com isto, está muito perto de atingir o valor que se previa em 2015. Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, uma recente imagem publicada no site italiano da empresa parece agora confirmar que esta marca foi finalmente atingida.

 

A publicação no site de Itália da Microsoft aponta para ter sido atingido o marco de mil milhões de dispositivos com o sistema Windows 10 instalado, oferecendo ainda aos utilizadores alguns wallpapers festivos. Esta site aparenta ser uma página relacionada com uma newsletter da empresa, mas até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da marca em como o valor foi realmente atingido.

 

Um porta-voz da Microsoft referiu entretanto que o valor ainda se mantêm nos 900 milhões de dispositivos, mas não será de estranhar que o marco venha a ser atingido muito em breve, tendo em conta que falta muito pouco para ser alcançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech