1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok

 

Não existe como negar que o TikTok tem vindo a expandir-se fortemente ao longo dos últimos meses, com um crescimento considerável no número de utilizadores ativos. Isso pode ser confirmado pelos números mais recentes revelados pela empresa Sensor Tower.

 

De acordo com os dados, a aplicação do TikTok conta atualmente com mais de 1.9 mil milhões de utilizadores ativos, sendo baseado no número de downloads da app através da Play Store e App Store.

É importante relembrar que a aplicação do TikTok foi uma das mais populares nas duas lojas da Apple e Google, no final de 2019 e no começo de 2020. Esta conseguiu mesmo ultrapassar a popularidade de aplicações como o Facebook e Instagram em alguns mercados, com um crescimento exponencial de utilizadores ativos.

 

Nos últimos meses a aplicação tem vindo também a ficar envolta em algumas criticas relacionadas com a privacidade dos utilizadores e recolha de informações dos mesmos, por associação da empresa mãe ao governo chinês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech