1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google g suite

 

A Google revelou só mais recentes números relativos ao G Suíte, e de acordo com os mesmos a plataforma conta atualmente com mais de dois mil milhões de utilizadores ativos em todo o mundo.

 

O ano passado a empresa tinha revelado que o número encontrava-se perto dos 5 milhões de clientes pagos, com a indicação que os valores estariam também em crescimento constante. Isso pode ser agora confirmado com os números mais recentes da empresa, a apontarem para um considerável crescimento.

Javier Soltero, chefe executivo do departamento do G Suíte, afirma que a plataforma tem vindo a melhorar consideravelmente, e a marca dos dois mil milhões de utilizadores ativos mensalmente foi atingida no final de 2019.

 

A empresa promete ainda melhorias ao longo dos próximos meses, sobretudo no campo da integração da plataforma com outros serviços, algo que a Google pretende melhorar consideravelmente com a criação de novos sistemas. Além disso, a empresa também se encontra a apostar forte no desenvolvimento de Inteligência Artificial para melhorar o uso dos produtos para todos, ponto que também deve receber melhorias nas próximas atualizações da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech