1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Messenger

 

O Facebook revelou recentemente um novo marco atingido na sua história: mais de mil milhões de utilizadores estão ativos no serviço todos os meses.

 

A combinar com o mesmo recorde atingido pelo WhatsApp em fevereiro deste ano, o Messenger atinge os mil milhões de utilizadores ativos a cada mês, sendo a segunda aplicação mais popular no iOS, depois da própria aplicação do Facebook, e que já foi descarregada mais de mil milhões de vezes no Android.

 

De acordo com David Marcus, VP da plataforma Messenger, o objetivo da equipa tem sido centrado em providenciar um serviço capas de ajudar a interligar utilizadores e empresas.

Foram ainda revelados alguns dados adicionais acerca do serviço, como a existência de quase 18.000 bots atualmente ativos, mais de 22 milhões de imagens GIF enviadas e 10% das chamadas VoIP realizadas na Internet são originárias do Messenger.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech