1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

whatsapp

 

O WhatsApp não é uma aplicação largamente utilizada em Portugal, mas esta continua a atingir alguns marcos a nível mundial. De acordo com as recentes revelações, o WhatsApp possui cerca de mil milhões de utilizadores ativos mensalmente.

 

A revelação surgiu de Jan Koum, CEO e cofundador do WhatsApp, que revelou no seu Facebook o marco. Foram ainda revelados alguns dados adicionais, como o facto de serem enviadas 42 mil milhões de mensagens e 1.6 mil milhões de fotos, diariamente.

 

A aquisição por parte do Facebook da aplicação também terá incentivado a adesão dos utilizadores. Desde que foi adquirida pelo Facebook, a base de utilizadores do WhatsApp mais que duplicou.

 

Facebook/WhatsApp

 

Por fim, o executivo deixou na sua mensagem a possibilidade de novas funcionalidades para breve. Nesta é revelado que o objetivo do WhatsApp será facilitar a comunicação entre os utilizadores por todo o mundo, sendo uma aposta que irá ser feita continuamente.

 

Via Facebook/Jan Koum

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech