1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Navegador Brave logo

 

O Brave é um excelente navegador para quem utilize a internet diariamente e pretenda manter a sua privacidade. Além de funcionalidades como um bloqueador de publicidade integrada e de tracking, este navegador permite ainda que os utilizadores possam recompensar os criadores de conteúdos através da criptomoeda BAT.

 

E mantendo a tendência dos últimos meses, o navegador volta a registar um recorde no número de utilizadores ativos. De acordo com os dados mais recentes, relativos ao mês de Fevereiro, o Brave conta agora com mais de 25.4 milhões de utilizadores ativos mensalmente, e 9.2 milhões de utilizadores ativos diariamente.

 

Este valor representa um crescimento consistente que o navegador tem vindo a registar ao longo dos últimos meses, em grande parte devido à privacidade adicional que fornecer aos utilizadores – a par com o facto de ser mais leve para os recursos do sistema do que alternativas como o Chrome ou Edge.

 

crescimento do brave

 

O navegador incentiva ainda os utilizadores através da apresentação de anúncios diretamente pelo mesmo, a partir dos quais é possível obter os BAT que poderão ser convertidos para outras criptomoedas ou usados para recompensar criadores de conteúdos e sites na Internet.

 

O TugaTech é um criador verificado do Brave, e caso pretenda, poderá ajudar contribuindo com os seus BATs pelo navegador. Ou caso ainda não tenha experimentado o Brave, teste realizar o download a partir do site oficial do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech