1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Brave logo

 

Durante o mês de Maio, os utilizadores do navegador Brave praticamente que duplicaram, atingindo um novo valor recorde de 15 milhões de utilizadores ativos a nível mundial.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o mês de Maio registou um conjunto de 15.4 milhões de utilizadores ativos, sendo que este valor praticamente aumentou em 50% desde o lançamento da versão 1.0 do navegador – lançada originalmente em Novembro.

O numero de utilizadores ativos diariamente também aumentou consideravelmente, atingindo agora os 5.3 milhões de utilizadores, um aumento dos 2 milhões registados o ano passado.

 

Também aumentaram consideravelmente o numero de campanhas feitas pela plataforma, com mais de 1530 campanhas desde o ano passado, o que representa um aumento de 255% face a Outubro de 2019. O sistema do Brave Ads encontra-se agora suportado também em 183 países diferentes, incluindo em Portugal.

 

Caso pretenda testar o navegador, poderá descarregar o mesmo a partir do site oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech