1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Brave navegador

 

Para quem tenha privacidade em mente, o Brave é possivelmente uma das melhores alternativas ao Chrome e a outros navegadores atualmente existentes no mercado. E isso comprova-se com o crescimento que este tem vindo a registar.

 

O Brave é um dos navegadores alternativos ao Chrome que promete ser mais rápido e mais privado, com funcionalidades únicas como a capacidade de receber tokens BAT e partilhar os mesmos com os criadores de conteúdos – ou de bloquear automaticamente publicidade e conteúdos de monitorização com o adblocker integrado.

 

Recentemente a empresa revelou mais um marco atingido. Segundo a mesma, o Brave conta atualmente com mais de 36.2 milhões de utilizadores ativos mensalmente, juntamente com 12.5 milhões de utilizadores ativos diariamente. Além destes números, a plataforma conta ainda com 1.2 milhões criadores de conteúdos verificados.

 

dados de crescimento do navegador

 

O crescimento tem vindo a ser notório nos últimos meses. Em meados de Agosto de 2020 o navegador contava com pouco mais de 18.3 milhões de utilizadores ativos mensalmente. No espaço de um ano este valor quase que triplicou.

 

Quanto ao navegador, este continua a receber várias novidades focadas sobretudo na privacidade. Ainda de forma recente o Brave revelou o seu próprio sistema de pesquisa, focado em garantir a privacidade dos conteúdos e a legitimidade dos resultados apresentados, sem alterações com base em algoritmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech