1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

Faz alguns meses que a Microsoft tem vindo a melhorar consideravelmente a sua plataforma do Microsoft Teams, adicionando novas funcionalidades e tornando a mesma um local mais apropriado para qualquer género de conversa de grupo.

 

Os dados mais recentes revelados pela mesma parecem confirmar que isso tem vindo a ter efeitos na aplicação. De acordo com os dados que a Microsoft revelou sobre o Microsoft Teams, existem atualmente mais de 250 milhões de utilizadores ativos todos os meses no serviço.

 

Estes números representam quase mais de 100 milhões de utilizadores do que os registados em Abril deste ano – onde a empresa apontava cerca de 145 milhões de utilizadores mensais na plataforma do Teams.

 

Kyle Vikstrom, diretor de relações com investidores da Microsoft, revelou estes novos números durante uma conferência com os principais investidores da empresa, tendo sido deixada a indicação de que a Microsoft agora irá começar a apresentar os dados como forma de métrica mensal – invés do método diário, que seria o apresentado até agora.

 

Repartindo estes números por dispositivos, o Teams conta com mais de 80 milhões de utilizadores ativos mensalmente apenas em smartphones, com mais de 124 organizações que possuem acima de 100.000 utilizadores registados, e 3000 empresas com mais de 10.000 utilizadores registados.

 

É possível que os números venham a aumentar ainda mais com a chegada do Windows 11, onde a aplicação tem vindo a demonstrar-se cada vez mais presente e uma parte importante do sistema operativo – e que poderá beneficiar tanto as empresas como também os utilizadores individuais que pretendam uma forma rápida de contacto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech