1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram utilizadores

 

O Instagram tem vindo a crescer de popularidade praticamente a cada ano, e se os mais recentes dados estiverem corretos, a plataforma pode agora ter atingido a marca dos 2 mil milhões de utilizadores ativos mensalmente.

 

De acordo com os dados da CNBC, citando fontes próximas da empresa, a plataforma terá silenciosamente atingido esta nova marca de utilizadores ativos todos os meses, marcando assim mais uma plataforma da Meta a atingir tal valor.

Atualmente apenas existem quatro plataformas na Internet que possuem mais de dois mil milhões de utilizadores ativos todos os meses: Facebook, WhatsApp, YouTube e agora o Instagram.

 

De notar que o Instagram não confirmou oficialmente estes valores, e um dos motivos para tal pode dever-se ao período atualmente complicado pelo qual a empresa está a passar, sobretudo sobre a sua imagem para o público em geral.

 

Além disso, ainda resta saber se estes dados realmente dizem respeito a utilizadores ativos ou não. O Facebook encontra-se a ser acusado de aumentar artificialmente os seus números de utilizadores ativos para os investidores, e não seria de admirar ver o Instagram com práticas similares, tendo em conta que ambos são detidos pela Meta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech