1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

steam logo

 

A Steam tem vindo a atingir novos recordes de utilizadores ativos praticamente todas as semanas, com cada vez mais gente em quarentena e a utilizar a plataforma para passar o tempo.

 

Mais uma vez a plataforma registou um novo recorde, atingido durante o último fim de semana. De acordo com os dados da SteamDB, no Sábado a plataforma atingiu o novo recorde de 24,535,923 jogadores ativos.

Ainda no final do mês passado a plataforma registou um máximo histórico de 20 milhões de utilizadores ligados em simultâneo, valor que agora atinge mais 5 milhões. Este valor tem vindo a ser quebrado de recordes praticamente todas as semanas desde que se iniciou a quarentena.

 

utilizadores ativos na steam

 

A Steam não é a única plataforma de jogos que tem vindo a registar um aumento considerável de utilizadores desde o início da quarentena em vários países. A Microsoft também já revelou que a Xbox Live teve um crescimento de quase 700% no número de utilizadores ativos desde o início da pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech