1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Bitcoin criptomoeda

 

Mais um dia e mais uma subida recorde do bitcoin no mercado, com a criptomoeda a atingir novos valores recorde. Depois de ter ultrapassado os 30.000 dólares por unidade no início da semana, o Bitcoin volta agora a atingir um novo recorde máximo.

 

De acordo com o portal CoinDesk, a criptomoeda atingiu o valor de 35.000 dólares por unidades durante o dia de hoje, o que representa um crescimento de 12% em menos de 13 horas. Depois deste pico ter sido atingido, a criptomoeda voltou a cair para os 34.700 dólares, valor que tem vindo a manter nas últimas horas.

 

É importante relembrar que, nos últimos dias, tem vindo a ser registado um forte crescimento da criptomoeda, com o valor da mesma a atingir valores recorde praticamente todos os dias. Em pouco menos de 30 dias a moeda virtual já aumentou de valor quase 80%, e com tendência para se manter durante mais algum tempo.

 

No entanto, é importante relembrar que as variações de valor da criptomoeda são elevadas, e apesar de o valor da mesma ter vindo a crescer de forma considerável nos últimos dias, nada garante que a mesma venha a manter-se para o futuro – e ainda existe sempre o risco que o valor possa cair a pique num curto espaço de tempo, como ficou recentemente comprovado com a perda de quase 4000 dólares no valor do Bitcoin no espaço de apenas 60 minutos.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech