1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin

 

Seguindo a tendência registada nos últimos meses, o Bitcoin volta a atingir novos máximos históricos em pleno período de pandemia. A criptomoeda volta a superar a marca dos 20.000 dólares por unidade.

 

Durante o dia de hoje, cada unidade de Bitcoin atingiu o valor de 20.000 dólares, o que representa um aumento de 4% face ao dia de ontem. O mais impressionante será que este valor corresponde a um aumento de 180% no valor ao longo do ano, onde a criptomoeda voltou a ganhar força depois de ter estado algum tempo em baixo.

 

valor do bitcoin

 

No entanto, a tendência de crescimento tem vindo a manter-se praticamente ao longo de todo o 2020, o que são boas notícias para quem esteja a investir na moeda virtual.

 

Um dos possíveis fatores para o aumento do valor encontra-se no facto que vários nomes de peso estão também a entrar no mercado virtual, como é o caso dos investidores Paul Tudor Jones e Stanley Druckenmiller, bem como plataformas como o PayPal, que recentemente anunciaram que iriam permitir também a transação da moeda virtual nas suas plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech