1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

A instabilidade do valor do bitcoin é um dos principais problemas da criptomoeda. E durante o dia de ontem foi verificada uma nova queda acentuada no valor da mesma, atingindo menos de 8 mil dólares por unidade.

 

De acordo com o portal Coinbase, a moeda virtual encontra-se atualmente a valer cerca de 8.331 dólares por unidade, o que representa uma queda de 1.6 mil dólares em relação ao dia de ontem. Além disso, este valor encontra-se 6597 dólares abaixo do que era registado no início do mês de Janeiro, representando uma queda de 44.19%.

 

gráfico bitcoin valor

 

Com o efeito da redução do valor do bitcoin, outras criptomoedas também seguiram a mesma tendência e perdera uma considerável parte do seu valor, incluindo o Ethereum e Ripple – a segunda e terceira maior criptomoeda no mercado.

 

Um dos motivos para esta queda poderá encontrar-se inerente no próprio mercado. De acordo com os investidores, Janeiro costuma ser um mês em baixa para as criptomoedas, pelo que as quedas dos valores era algo esperadas. Porém, tal como sofreram uma queda repentina, o valor também pode aumentar rapidamente ao longo dos próximo dias (algo que também já aconteceu no passado).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech