1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple

 

Não é surpresa que a Apple movimenta elevadas quantias de dinheiro. No entanto, de acordo com os últimos dados revelados, a App Store pode ter atingido valores recorde nos últimos meses.

 

Segundo revela a agência CNBC, a App Store da Apple obteve, no último trimestre fiscal, mais de 7.7 mil milhões de lucros. Este terá sido um novo recorde atingido pela loja de aplicações.

Tim Cook, CEO da Apple, também deixou o seu contentamento com estes valores, sublinhando que o crescimento têm vindo a ser contínuo.

 

Os dados revelam igualmente que o ITunes foi um dos setores da Apple com maiores lucros no último trimestre fiscal, tendo obtido cerca de 4.5 mil milhões de dólares, representando um aumento de quase 12% em comparação com o último período.

 

No total foram descarregados mais de 75 milhões de aplicações, tendo sido pago mais de 20 mil milhões de dólares aos programadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech