1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple logo

 

A Apple revelou recentemente os seus resultados respeitantes ao primeiro trimestre fiscal de 2017, sendo que estes valores possuem algumas surpresas para os investidores.

 

De acordo com os dados, os últimos três meses foram os mais rentáveis da empresa no que respeita às vendas de iPhones. No total foram vendidas 78.3 milhões de unidades, com receitas no total de 77.4 mil milhões de dólares. Deste valor existem cerca de 7.17 mil milhões de dólares provenientes apenas da App Store.

 

A empresa afirma que as receitas da sua loja de aplicações são até duas vezes superiores à da Google, estando atualmente disponíveis mais de 2.2 milhões de aplicações para iPhones e iPads.

Caso a tendência se mantenha, é possível que a loja de aplicações da Apple venha a ser um dos pilares mais importantes financeiramente para a empresa, mesmo que os valores associados com as vendas do iPhone acabem por cair.

 

Apesar dos valores positivos, é importante também ter em conta o público alvo das compras em ambas as lojas. De acordo com os dados recentes, um utilizador da Google Play gasta em média 208 dólares por ano em compras de aplicações, enquanto na Apple esse valor aumenta para 651 dólares.

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech