1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MediaTek processador smartphone

 

A MediaTek revelou recentemente os seus dados financeiros relativos ao mês de Junho de 2019, e os valores voltam a ser positivos para a empresa, seguindo a tendência que se tem verificado nos últimos meses.

 

De acordo com o comunicado da fabricante, o mês de Junho de 2019 levou a receitas de 643.1 milhões de dólares. Este valor é 9.3% superior ao que tinha sido obtido em Maio, mas ainda assim é 0.8% inferior ao que foi obtido em igual mês de 2018.

Este aumento de receitas começou a ser verificado quando a empresa focou-se mais em dispositivos intermédios invés de topo de linha, com a produção de chips mais modestos para os dispositivos – sobretudo quando um dos principais concorrentes é a Qualcomm.

 

No que respeita ao trimestre, a empresa registou um crescimento total de 14.4% em comparação com o primeiro do ano, e 1.8% superior em comparação com o período de 2018.

 

Recentemente a empresa também anunciou novos produtos a chegarem ao mercado ainda este ano, como é o caso de chips para TVs inteligentes, e o seu primeiro processador com suporte a redes 5G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech