1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ethereum

 

As criptomoedas tem vindo a ganhar bastante destaque nas últimas semanas, que acompanha também o valor crescente das mesmas. E agora o Ethereum volta a atingir um novo marco na sua história, ao ultrapassar o valor de 3000 dólares por unidade.

 

A Ether é uma das criptomoedas mais populares no mercado – em seguida ao Bitcoin – e como tal uma das que chama mais atenções para investimento. Acompanhando a tendência que tem vindo a ser verificada nos últimos dias, a criptomoeda encontra-se agora a atingir o valor de 3000 dólares por unidade, o maior de sempre na história da mesma.

 

Este valor representa um crescimento de 3% em comparação com o dia anterior, e quase de 325% ao longo de um ano. Também na popularidade a criptomoeda tem vindo a aumentar, com um crescimento de 95%.

 

valor da criptomoeda ethereum

 

Este crescimento volta a demonstrar como a criptomoeda tem vindo a tornar-se um ponto central cada vez mais importante para o mercado, e a manter a tendência de crescimento. Mesmo que ainda existam quedas consideráveis de tempos a tempos, isto será esperado sobre a criptomoeda – visto ainda se tratar de um mercado bastante instável.

Mas, ao mesmo tempo, este crescimento reforça ainda mais a posição das criptomoedas no mercado mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech