1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin e ethereum

 

Quando se fala de criptomoedas, o termo “Bitcoin” é o mais usado, no entanto esta é apenas uma das criptomoedas disponíveis no mercado, das centenas de outras que existem atualmente.

 

Atrás do Bitcoin, a Ethereum é a segunda criptomoeda mais popular no mercado, e também a segunda mais valiosa por unidade. E para quem tenha a mesma, atualmente deve estar a passar por uma boa altura, tendo em conta que esta acaba de atingir um novo recorde.

 

Depois de um conjunto de semanas em crescimento, acompanhando a tendência também do Bitcoin, a Ethereum atingiu hoje um novo recorde de valor: 4 mil dólares por unidade. Este valor surge menos de uma semana depois de a criptomoeda ter atingido outro marco recorde de 3000 dólares por unidade.

 

valor da ethereum

 

Caso a tendência se mantenha, o valor da mesma deve continuar a crescer durante os próximos dias, acompanhando também a tendência do mercado das criptomoedas que se encontra novamente em alta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech