1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin crescimento

 

Ainda de forma recente foi noticiado que o Bitcoin tinha atingido um novo recorde no seu valor final, e em pouco menos de um dia este valor volta agora a subir. Cada unidade da criptomoeda vale atualmente cerca de 15 mil dólares.

 

De acordo com a empresa Coindesk, o valor de topo foi atingido no início do dia, tendo-se mantido estável na Europa durante alguns minutos. Posteriormente o valor voltou a descer um pouco, para cerca de 14.8 mil dólares por unidade.

Este crescimento, no entanto, começa a preocupar alguns analistas, tendo em conta que se encontra a ocorrer demasiado depressa para os mercados acompanharem. Para se ter uma ideia, o valor durante o dia de ontem encontrava-se em aproximadamente 12 mil dólares, e no início deste ano este atingia “apenas” 800 dólares por unidade.

 

bitcoin tabela preço

 

Um dos principais motivos pelo qual a moeda ainda não é amplamente aceite em vários mercados encontra-se sobre a sua instabilidade. Não é possível prever quando o valor irá entrar em queda, e caso isso ocorra, quais serão as consequências. Qualquer entidade que pretenda começar a aceitar bitcoins como forma de pagamento terá de ter em consideração que o valor pode mudar drasticamente e do dia para a noite.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech