1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin moedas reais

 

Hoje está a ser um bom dia para os investidores em criptomoedas, que pela primeira vez em vários meses encontram-se a registar novos valores de topo para as principais criptomoedas.

 

Pela primeira vez desde 13 de Junho, o Bitcoin encontra-se a ultrapassar o valor dos 25.000 dólares por unidade. Este valor encontra-se, como seria de esperar, em altos e baixos, mas atingir o pico dos 25.000 dólares por unidade são boas notícias em geral para o mercado.

 

E como seria de esperar, acompanhando a tendência do Bitcoin, também outras criptomoedas registaram ligeiros aumentos. No entanto, ainda se encontra longe de uma recuperação completa das quedas que foram verificadas ao longo dos últimos meses – e que tinham vindo a agravar-se.

 

valor do Bitcoin no mercado

 

Para comparação, em 18 de Junho, o preço do Bitcoin atingiu o valor mais baixo dos últimos tempos, nos 17.500 dólares por unidade. No entanto, o clima de instabilidade ainda se encontra bem presente, tendo em conta também a instabilidade dos mercados financeiros, o que pode afetar o futuro dos valores das criptomoedas em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech