1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple iphone

 

A Apple terminou o dia de ontem (15/08) na bolsa com valores em alta, atingindo o valor recorde de 161.60 dólares por ação.

 

Este novo valor foi atingido na bolsa de valores da NASDAQ, em Nova Iorque, onde a empresa também já tinha atingido um novo recorde quando apresentou o seu relatório financeiro trimestral, e o qual superou as expectativas dos investidores.

No pico máximo, as ações da empresa atingiram o valor de 162.20 dólares, tendo ficado a empresa avaliada em mais de 834.7 mil milhões de dólares.

 

pico das ações da apple

 

Caso esta tendência se mantenha, a Apple pode vir mesmo a superar o valor de 1 bilião de dólares, tornando-se assim a primeira empresa na história a atingir o valor. Porém, alguns investidores apontam que este valor deve ser atingido primeiro pela Amazon, a qual tem vindo a registar um aumento mais consistente no valor das suas ações.

 

Via Yahoo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech