1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Ultra

 

O Xiaomi Mi 11 Ultra chegou ao mercado com um modulo traseiro para as câmaras fora do vulgar, contendo não apenas os sensores e lentes, mas também um pequeno ecrã externo. No entanto, parece que a ideia da Xiaomi vai alterar-se um pouco para a próxima geração de produtos da marca.

 

Segundo os rumores do portal LetsGoDigital, que revelou um conjunto de imagens associadas ao design do novo Xiaomi 12 Ultra, este vai adotar uma estrutura diferente para os módulos das câmaras.

 

As imagens – que por enquanto ainda se baseiam em renderizações – apontam que a Xiaomi pode vir a usar um sistema redondo na traseira, com vários sensores distribuídos de forma irregular pelo mesmo.

 

lentes xiaomi 12 ultra

 

O sensor principal e a lente ultrawide iriam encontrar-se no centro desta estrutura, sendo que na parte inferior encontra-se a lente telefoto. Existe ainda uma quarta câmara na parte superior da estrutura, que tanto pode ser o sensor ToF como outra lente telefoto para zoom até 3 vezes.

 

 

Curiosamente as imagens revelam também a marca da Leica junto da câmara, o que pode indicar que a Xiaomi vai adotar as lentes da empresa em futuros dispositivos também – algo que surgiu pouco depois da Leica ter confirmado o fim da sua parceria com a Huawei.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech