1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone câmaras

 

Espera-se que a Apple venha a lançar o novo iPhone 14 durante este ano, sendo que alguns rumores já indicaram o que se poderá vir a encontrar no mesmo. No entanto, ainda existem detalhes a ser conhecidos, que ainda estão a ser confirmados.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, espera-se que este modelo venha a ter algumas alterações significativas face às versões anteriores do mesmo. Uma das primeiras poderá ser sentida logo no sistema de câmaras, que deve contar com um considerável upgrade, com a passagem para um sensor de 48 MP.

 

O aumento do sensor deve levar também a alterações físicas sobre as lentes e a parte do módulo da câmara, que deverá ser maior e mais saída da estrutura em geral. O analista aponta que a largura diagonal do módulo deve aumentar cerca de 25 a 35%, o que será sem dúvida um considerável aumento.

 

De relembrar que, atualmente, a Apple usa os mesmos sensores de 12MP que se encontram em gerações antigas do modelo, sendo que as principais mudanças são feitas a nível do processamento das imagens.

 

Além disso, este novo modelo deve ainda contar com grandes melhorias a nível da RAM e do ecrã, sendo que em ambos os casos a empresa deve adotar as mais recentes tecnologias para fornecer ainda mais desempenho final. Por fim, espera-se que todos os modelos da linha venham a contar com o chip A15 Bionic.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech