1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g5

 

Até ao momento, os rumores sobre o novo LG G5 ainda são algo escassos, mas começam a surgir algumas informações iniciais sobre o mesmo.

 

De acordo com o portal VentureBeat, citando uma fonte anônima, o novo smartphone da LG deverá contar com características premium e diferentes do habitual. Uma destas seria a inclusão de um pequeno ecrã adicional no topo do equipamento, que poderia ser utilizado para apresentar notificações importantes. O ecrã também seria mais reduzido que os seus antecessores, passando para 5.3 polegadas, mas mantendo a resolução 2K.

 

Já no sistema das câmaras, a fabricante deverá investir num novo conjunto de lentes e sensores de alto desempenho. Espera-se que a câmara traseira seja de 18 MP e venha acompanhada por um sensor que permite tirar imagens de 135º. Deverá ainda contar com flashes LED, um laser e um sensor RGB para auxiliar na focagem.

 

Até ao momento ainda se desconhece uma data oficial para o lançamento do G5, mas os rumores apontam para que tal ocorra durante o primeiro trimestre de 2016.

 

Via VentureBeat

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech