1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate 20 pro

 

Apesar de o futuro da Huawei ainda ser algo incerto, a empresa ainda pretende apostar nos seus futuros dispositivos. Uma das novidades poderá ser o novo Mate 30 Lite, que a empresa espera lançar na segunda metade deste ano.

 

De acordo com o portal Gizmochina, este dispositivo deve seguir a tendência do mercado e incluir uma câmara frontal no formato de “buraco” no ecrã – algo similar ao que a Samsung aplicou sobre os seus dispositivos mais recentes.

As imagens do design deste modelo apontam ainda que devem existir quatro sensores de câmaras traseiras, que irão funcionar em conjunto para melhorar a qualidade das imagens, alem do leitor de impressões digitais também na parte traseira.

 

Apesar de ainda ser algo cedo para referir características, espera-se que este modelo venha a possuir um ecrã IPS de 6.4 polegadas, com resolução Full HD+. A câmara frontal deverá ser de 24MP, enquanto a câmara traseira será de 24 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP.

 

imagem do esquema do mate 30

 

Destaca-se ainda a bateria de 4000 mAh e variantes de 6 ou 8GB de memoria RAM. No processamento deve encontrar-se presente os novos processadores Kirin 810, chip de 7 nanómetros apresentado recentemente pela Huawei.

 

O lançamento deve acontecer apenas na segunda metade do ano, sendo que a empresa não revela detalhes quanto à sua disponibilidade por enquanto. Desconhecido será também se este modelo ainda irá contar com o Android como sistema operativo base ou irá já possuir o novo sistema que a empresa também se encontra a desenvolver.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech