1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50

 

Depois de muitos rumores, a espera está finalmente a chegar ao fim. A Huawei confirmou pela primeira vez oficialmente o novo Huawei P50 – deixando ainda um pouco de detalhes sobre o que virá do design final deste modelo.

 

Não se trata propriamente de uma revelação completa do smartphone, mas sim da confirmação de algo que já era esperado faz algumas semanas. Durante o evento realizado hoje pela empresa, o CEO da Huawei, Ren Zhengfei, veio também confirmar a chegada dos novos P50 – juntamente com o design que tinha vindo a surgir nos últimos dias.

 

Obviamente, o evento foi focado sobre o HarmonyOS, e não propriamente sobre o hardware, no entanto acredita-se que o P50 venha a ser um dos primeiros dispositivos que vai contar com a opção de usar o sistema da Huawei de fábrica.

 

Durante o evento, a empresa revelou também o design do futuro Huawei P50, onde se destaca sem dúvida as duas câmaras “gigantes” na parte traseira – algo que tinha vindo a surgir nos rumores dos últimos dias. Estas câmaras devem contar com um tamanho consideravelmente acima do que é normal de encontrar num smartphone, mas espera-se também que seja uma das melhores na área.

 

Além disso, e apesar dos rumores em contrário, a Leica ainda irá fornecer as lentes para este modulo de câmara, algo que era visto como incerto face a alguns rumores nas últimas semanas. Tendo apenas em conta a imagem do novo P50 poderemos esperar um dispositivo que certamente vai surpreender pela positiva no campo da fotografia.

 

O CEO da Huawei afirma que a versão final deve ser revelada durante a primavera, mas não foi deixado qualquer detalhe quando a possíveis datas de lançamento ou até mesmo das características em geral. A revelação parece ter sido apenas uma aberta para dar destaque ao equipamento antes da apresentação oficial – que deve ser feita num evento dedicado no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech