1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EMUI 9.1 da Huawei

 

Depois de um período de testes, a linha Huawei Mate 20 começa finalmente a receber a nova atualização para a EMUI 9.1, que fornece aos utilizadores também um conjunto de novas funcionalidades.

 

A nova atualização deve começar a ser fornecida a partir do dia 27 de Junho para os modelos Huawei Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20 X e Mate RS Porsche Design. Esta nova atualização já teria sido lançada na China, e fornece aos utilizadores um conjunto de novidades, alem da atualização do sistema para a versão mais recente da EMUI.

Entre os destaques encontra-se o suporte ao novo Modo Lua na aplicação da câmara, que permite aos utilizadores obtêm com mais qualidade fotos da superfície da lua, complementadas com melhorias por base de Inteligência Artificial.

 

Além disso, a atualização fornece também um conjunto de atualizações de segurança fornecidas pela Google para o Android, de forma a garantir que o dispositivo se encontra o mais atualizado possível.

 

Apesar de todos os problemas que a Huawei tem vindo a verificar com o governo dos EUA, e com várias entidades que, derivado disso, têm deixado de suportar a empresa, esta ainda continua a fornecer atualizações constantes para os seus dispositivos e promete manter este ritmo no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech