1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy s20 ultra

 

As tentativas da Samsung em corrigir alguns dos problemas verificados com o Galaxy S20 Ultra não parecem estar a ir de acordo com o que a empresa pretenderia. Depois de ter começado a ser fornecida a atualização para corrigir alguns bugs neste modelo, a mesma parece agora ter sido suspensa.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung terá decidido suspender a última atualização fornecida para o Galaxy S20 Ultra depois de terem começado a ser verificados alguns bugs graves com o sistema. Os relatos partiram de vários utilizadores, sendo que o principal problema aparenta ser a colocação de um tom esverdeado sobre todo o ecrã quando este se encontra em modo de elevada frequência de atualização.

 

Este problema era algo que já tínhamos indicado aqui no TugaTech, mas parece que a empresa decidiu suspender totalmente a atualização para evitar mais falhas. Além desta, existem também relatos de problemas com o sistema de carregamento rápido, que nem sempre entra em atuação como deveria.

 

Apesar de a Samsung já ter confirmado que irá corrigir muitos dos problemas, não deixa de ser um ponto que deixa muitos de pé atrás com a empresa, sobretudo porque estamos a falar de um dispositivo que custa mais de 1500 dólares no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech