1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

Apesar de os Galaxy S20 serem os modelos de topo da Samsung, estes não estão livres de alguns problemas. Desde o lançamento que os vários modelos têm vindo a surgir com relatos de problemas no desempenho e até mesmo na câmara. Mas nas ultimas semanas parece ter começado a surgir um novo problema.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da Samsung, uma atualização recente para o sistema encontra-se a causar problemas com o sistema de carregamento, até mesmo quando se utiliza os sistemas de carregamento oficiais da Samsung.

 

Os relatos indicam que, depois da atualização feita, os dispositivos nem sempre carregam corretamente. É necessário retirar a ficha e voltar a ligar para que o carregamento comece a ser processado normalmente – isto apesar de o sistema indicar que, efetivamente, está a ser carregado.

O problema aparenta acontecer em vários modelos diferentes da linha, pelo que não será algo que afeta apenas um determinado modelo. Nos fóruns de suporte alguns dos moderadores estão a recomendar os utilizadores a deslocarem-se a uma loja oficial da Samsung para que o problema seja analisado em mais detalhe.

 

Até ao momento a Samsung não confirmou a existência de nenhum problema. Mas tendo em conta que os relatos começaram a surgir depois de uma recente atualização de software, é possível que o mesmo venha a ser corrigido no futuro pelo mesmo método.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech