1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Grand Theft Auto: The Trilogy

 

Nos últimos dias os fãs da série de GTA tem estado a aguardar ansiosamente a chegada de mais novidades sobre Grand Theft Auto: The Trilogy.

 

A nova versão da saga vai chegar em Novembro junto dos utilizadores, e a Rockstar já tinha prometido grandes melhorias para todos os primeiros três jogos da saga. GTA III, GTA VC e GTA SA vão agora chegar num pack reformulado, com novos gráficos, texturas e mecânica de jogo, adaptado para a nova geração de sistemas.

 

E agora sabemos mais do que esperar destes títulos, tendo em conta o trailer revelado pela própria editora. Segundo o mesmo, podemos verificar grandes melhorias a nível dos gráficos e texturas em todos os jogos, que agora estão um pouco mais realistas - dentro dos possíveis em cada motor gráfico.

 

GTA SA novo design

 

É também visível melhorias a nível das texturas, mais adaptadas para ecrãs de elevada resolução, e ainda reflexos em vários itens do jogo. Apenas pelas imagens reveladas do jogo poderemos esperar grandes melhorias gráficas - embora alguns possam discutir que seria algo que um mod também poderia aplicar, mas claro que é sempre melhor algo oficial da própria Rockstar.

 

 

De relembrar que Grand Theft Auto: The Trilogy vai encontrar-se disponível para consolas de novas geração e PC a partir do dia 11 de Novembro. Os títulos nas versões regulares antigas já não se encontram disponíveis para compra, sendo que a única oferta será esta nova versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech