1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

 

Depois de vários rumores, a Rockstar Games confirmou oficialmente a chegada do novo Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. Esta será a versão suprema de toda a primeira geração de jogos, que inclui Grand Theft Auto III, Vice City e San Andreas.

 

Esta nova versão vai ser lançada para todas as gerações mais recentes de consolas e PC, incluindo a PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC (via Rockstar Games Launcher) ainda em 2021, estando ainda prevista a chegada de versões para dispositivos móveis em 2022.

 

Segundo a editora, todos os títulos vão contar com melhorias face ao que se encontrava nos originais, nomeadamente com melhorias gráficas, de desempenho e adaptações para as gerações mais recentes de consolas e PCs.

Mais novidades devem ser reveladas durante as próximas semanas, sendo que a editora ainda não confirmou como os títulos vão ser lançados: se um pack com todos os jogos ou se versões individuais.

 

 

No entanto, as gerações anteriores dos jogos vão ser removidos para compra das respetivas lojas na próxima semana, passando a ficar disponível apenas a versão agora revelada.

 

De relembrar que a Rockstar Games encontra-se a disponibilizar esta novidade como parte da celebração dos 20 anos da série de jogos. Devem também existir surpresas para o GTA Online, que deverá receber novidades na mesma altura, juntamente com outras “surpresas” que a editora, para já, não revela.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech