1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

Muitos utilizadores que actualizaram para a mais recente versão do Windows 10 recentemente podem ter começado a verificar alguns problemas com a impressão de documentos. A atualização de 9 de Junho do Windows 10 veio trazer algumas falhas em certos sistemas.

 

Os relatos começaram por apontar a impossibilidade de imprimir documentos diretamente do Windows, com diversos fabricantes. A falha rapidamente se veio a confirmar ter como origem as atualizações fornecidas pela Microsoft para o sistema.

Agora a empresa lança um conjunto de correções que pretendem resolver este problema. As correções foram lançadas apenas dentro do sistema do Microsoft Update Catalog, pelo que não vão ser fornecidas diretamente no Windows Update – embora devam ser integradas em futuras atualizações fornecidas por este meio.

 

Os utilizadores que estejam a verificar problemas com a impressão de documentos no Windows 10 devem proceder com a instalação manual destas correções, conforme a versão do Windows que possuam:

 

A Microsoft também confirmou que se encontra a trabalhar para lançar ainda mais correções ao longo dos próximos dias, que pretendem corrigir outros bugs que também foram identificados nas atualizações recentes e encontram-se a afetar alguns utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech