1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows dark mode

 

Com a recente atualização que a Microsoft forneceu para os sistemas Windows, na tentativa de corrigir a vulnerabilidade “PrintNightmare”, surgiram também problemas de alguns utilizadores que deixaram de conseguir imprimir corretamente dos seus computadores.

 

A falha afetava sobretudo um pequeno conjunto de marcas de impressoras, mas o suficiente para causar algumas dores de cabeça para quem usa as mesmas. No entanto, a empresa revela agora que este problema foi inteiramente corrigido com a chegada dos novos patchs de segurança para o Windows 10.

Não apenas isso, mas esta atualização também será aconselhada de ser instalada por qualquer utilizador, visto resolver alguns bugs importantes no sistema e falhas de segurança zero day.

 

A atualização KB5004237 foi lançada a par com o Patch de Julho de 2021 do Windows 10, e pretende corrigir as falhas de impressão que alguns utilizadores tinham vindo a verificar no sistema. A correção deverá chegar pelo Windows Update, portanto a única tarefa necessária será os utilizadores instalarem as atualizações mais recentes nos seus sistemas – ou aguardarem que a tarefa seja feita de forma automática.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech