1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 patch

 

A Microsoft continua a tentar resolver todos os problemas que foram introduzidos com o Patch Tuesday no Windows 10 este mês, e que levaram a vários sistemas apresentarem falhas durante a impressão de documentos. A empresa tentou corrigir a falha com várias atualizações, apesar de todas falharem nessa tarefa.

 

No entanto, agora está novamente a ser disponibilizada mais uma atualização que se espera vir a corrigir de vez o problema. O novo update KB5001649 encontra-se novamente a ser disponibilizado para os utilizadores do Windows 10, com o objetivo de corrigir os problemas de impressão. Esta atualização deverá agora ser instalada na normalidade – sendo que a versão anteriormente disponível apresentava problemas quando os utilizadores a tentavam instalar, e levou mesmo a empresa a suspender o seu fornecimento.

 

Não se sabe exatamente o problema que levou a essa suspensão, mas parece que estava relacionado apenas com as falhas na instalação pelo Windows Update. O update KB5001649 fornecido a partir de hoje já parece encontrar-se a instalar na normalidade e sem problemas – mas ainda será necessário aguardar para ver se corrige todas as falhas com as impressões de documentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech