1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 atualização

 

A Microsoft já disponibilizou uma nova atualização para o Windows 10 21H2, 21H1 e Windows Server 20H2, focada em corrigir alguns problemas que foram identificados nas últimas versões.

 

A nova atualização KB5014666 já se encontra disponível para os sistemas selecionados, trazendo consigo algumas correções que podem ser importantes para alguns, incluindo também as tradicionais melhorias da empresa para o sistema.

Para começar, a empresa corrigiu um problema que poderia impedir os sistemas de imprimirem documentos em formato remoto, além de integrar também o suporte para algumas novas tecnologias de impressão via rede.

 

Além disso, foram também integradas as mais recentes atualizações de segurança para o sistema, juntamente com as melhorias de desempenho tradicionais. Os utilizadores que estejam sobre os sistemas selecionados podem instalar a atualização via o Windows Update – notando que se trata de uma atualização opcional, portanto não vai chegar automaticamente aos sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech