1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo e fundo do sistema

 

Existe uma nova atualização para o Windows 11, e sobretudo para quem use o sistema para jogos, será uma das que deve ser instalada o quanto antes.

 

A Microsoft confirmou a chegada da nova atualização KB5020044 para o Windows 11 22H2, na build 22621.900, que vai corrigir um conjunto de problemas. O mais importante será, sem dúvida, as perdas de desempenho que alguns utilizadores tinham vindo a verificar nas recentes atualizações do Windows.

 

Outra novidade encontra-se para quem use o OneDrive a partir do sistema, onde agora o mesmo vai apresentar o espaço ocupado diretamente das definições do Windows, bem como mostrar alertas diretamente no mesmo quando o espaço estiver perto de atingir o limite.

 

Foi ainda corrigido um problema que, em certos sistemas, poderia levar ao bloqueio do Explorador do Windows – sobretudo quando se encontrava a usar os menus de contexto do sistema.

 

Os interessados poderão verificar a lista completa de alterações no site da entidade. A atualização deve ser fornecida durante os próximos dias para todos os sistemas compatíveis, sendo que pode ser manualmente instalada via as Definições do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech