1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores que se encontrem no programa Insider do Windows 11, sobre o canal Beta, que vai corrigir uma série de problemas reportados nos últimos dias sobre o sistema.

 

As novas builds 22621.450 e 22622.450 estão a partir de hoje disponíveis para os utilizadores dentro do canal Beta. Estas builds são fornecidas como parte do desdobramento em duas builds que foi feito sobre o canal Beta, como parte de um teste da empresa.

Em ambos os casos, estas vão receber as novas atualizações, portanto os utilizadores vão beneficiar das correções independentemente na que se encontrem.

 

As novas builds contam com várias correções, entre as quais se encontram melhorias sobre o Windows Defender for Endpoints, que vão garantir uma melhor identificação de ataques de ransomware sobre o sistema.

Foi ainda corrigido um bug que, sobre certas situações, poderia levar ao bloqueio da aplicação de Fotos do sistema, bem como ao uso elevado de recursos do processador. A empresa garante ainda estar a verificar um bug que pode causar perda de áudio sobre certos sistemas – estas novas builds não contam com a correção para o mesmo, mas fornecem mais detalhes para a empresa poder corrigir o mesmo.

 

Os utilizadores podem instalar a atualização mais recente de forma direta, pelo Windows Update, caso esteja dentro do canal Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech