1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Se ainda se encontra sobre o Windows 11, e tem vindo a verificar alguns problemas com o mesmo desde as mais recentes atualizações, talvez seja importante instalar a mais recente “KB5016688”.

 

Esta nova atualização começou recentemente a ser disponibilizada para os utilizadores do Windows 10 sobre as builds 19042.1949, 19043.1949, e 19044.1949. A mesma foca-se em corrigir alguns bugs que foram sendo identificados nas últimas semanas, e que começaram a surgir exatamente com as últimas atualizações fornecidas pela Microsoft.

 

Esta nova atualização da Microsoft corrige alguns erros das anteriores atualizações, nomeadamente um erro de kernel 0x1E, que poderia levar ao ecrã azul do sistema sobre determinadas tarefas, bem como a problemas na instalação de alguns jogos e no arranque do Modo IE sobre o Edge.

 

A atualização encontra-se atualmente disponível para todos os utilizadores pelo Windows Update, sendo que deve ser automaticamente instalada durante os próximos dias – embora os utilizadores possam também aceder ao Windows Update para realizar essa mesma tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech