1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 teclado

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 10, que pretende ajudar os utilizadores a corrigir alguns problemas que foram verificados nos últimos tempos sobre o sistema.

 

A nova atualização KB4598298 encontra-se agora a ser disponibilizada para os utilizadores do Windows 10 na versão 1909, sendo considerada uma atualização opcional, mas importante para corrigir algumas falhas. Espera-se que a mesma atualização venha também a ser disponibilizada durante este mês para os utilizadores no Windows 20H2 (2004).

 

Esta atualização corrige ainda alguns problemas relatados durante o uso do sistema, como é o caso de falhas na extração de ficheiros ZIP e problemas em voltar a usar o sistema depois deste ter sido colocado em estado de suspensão.

 

A atualização deverá surgir sobre os sistemas suportados através do Windows Update, mas tendo em contas que se trata de uma atualização opcional, os utilizadores necessitam de instalar manualmente as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech