1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo wallpaper

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização para todas as versões do Windows 10, que foca-se sobretudo a corrigir um problema com a apresentação de imagens no ecrã e alguns erros relacionados com o Microsoft Defender for Endpoint.

 

A nova atualização KB4601380 encontra-se a ser fornecida para todos os utilizadores do Windows, sendo considerada como uma atualização opcional. Esta foca-se sobretudo em corrigir um problema reportado por alguns utilizadores onde alguns gráficos 3D poderiam apresentar falhas na apresentação no ecrã.

Este problema poderia ser verificado em alguns jogos, onde os objetos no mesmo poderiam apresentar vários artefactos – algo que apenas acontecia em determinadas configurações e sistemas.

 

Além desta correção, foi ainda resolvido um problema com o Microsoft Defender for Endpoint, onde o mesmo poderia consumir elevados recursos do sistema a nível do processador e RAM enquanto se encontrava em segundo plano.

 

Tendo em conta que a atualização KB4601380 é considerada como opcional, esta não vai ser instalada automaticamente no sistema. Os utilizadores que a pretendam necessitam de aceder às definições do Windows > Windows Update e realizar a pesquisa por novas atualizações manualmente a partir dai.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech