1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

Os utilizadores do Windows 11 podem preparar-se para mais uma atualização no sistema, que chega com algumas melhorias bastante aguardadas e correções importantes para o mesmo.

 

A nova atualização KB5034204 encontra-se disponível para o Windows 11 22H2 e 23H2, trazendo consigo algumas correções para o sistema, que foram identificadas nas últimas semanas.

 

De acordo com a empresa, a atualização conta com uma importante correção para o menu inicial do sistema, que em algumas situações poderia deixar de funcionar corretamente, juntamente com a sua funcionalidade de pesquisa.

 

Foi também corrigido um bug que poderia causar problemas de instabilidade em videochamadas realizadas pelo mesmo. Uma falha com a aplicação de Fotos foi também corrigida, que poderia levar ao bloqueio da mesma quando determinadas imagens e extensões eram abertas.

 

Os utilizadores nas versões mais recentes do Windows 11 podem realizar o download da atualização diretamente do Windows Update, via as Definições do Windows.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech