1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows red

 

A Microsoft teve uns últimos dias algo controversos, devido à falha que ficou conhecida como “PrintNightmare”. Depois de ter lançado uma atualização durante esta semana para tentar corrigir o problema, verificou-se que a mesma ainda não era eficaz.

 

Mas agora a empresa veio confirmar o lançamento de uma nova atualização que se foca em corrigir, de uma vez por todas, a vulnerabilidade em todas as versões do Windows mais recentes e afetadas.

A nova atualização KB5004948 encontra-se a ser fornecida via o Windows Update para os sistemas afetados, com o objetivo de finalmente corrigir a vulnerabilidade – eliminando também as falhas que os investigadores tinham descoberto desde a última atualização.

 

A atualização KB5004948 vai corrigir de forma eficaz, segundo a empresa, a vulnerabilidade, impedindo que a mesma possa ser explorada tanto de forma local como remotamente. Os administradores de sistemas são aconselhados a instalarem a mesma o quanto antes, sobretudo se os dispositivos estiverem com acesso público para a Internet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech