1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Recentemente a Microsoft lançou uma atualização para o Windows 10 que, de acordo com os relatos de vários utilizadores, causou problemas na utilização de recursos por parte dos processos da Cortana. A atualização em questão era a KB4512941.

 

Esta atualização também foi a responsável por alguns problemas com as cores no ecrã, onde a mesmas surgiam com tons alaranjados – possivelmente por algum erro com o Modo Noturno do sistema.

 

Para tentar corrigir este problema, a empresa lançou uma nova atualização – a KB4515384 – porém o processo não parece estar (novamente) a correr da melhor forma. De acordo com os relatos de vários utilizadores, esta atualização realmente corrige o problema de uso elevado de processamento por parte dos processos do Cortana, porém introduz também novos bugs no sistema operativo.

 

Os relatos apontam problemas na abertura do menu inicial do sistema e falhas na realização de pesquisas – com os resultados a surgirem em branco. A Microsoft já confirmou o problema e prometeu uma atualização para breve, mas sem avançar detalhes sobre quando isso irá acontecer.

 

Seja como for, para os utilizadores que ainda não tenham descarregado a atualização do Windows 10, o melhor será aguardar mais algum tempo para que seja lançada uma correção para todos os problemas reportados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech