1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows com utilizador e problemas

 

Durante esta semana, a Microsoft voltou a fornecer uma nova atualização de Patch Tuesday para o Windows 10 e 11, contendo as mais recentes atualizações de segurança para o sistema. No entanto, parece que a atualização chega também com a sua lista de problemas.

 

No mesmo dia em que a empresa lançou o Patch Tuesday, esta também lançou a atualização KB5012170. Esta atualização é particularmente importante, porque já tinha sido lançada no passado para o Windows 11, mas devido a um bug estaria a levar a erros de instalação.

Eventualmente, a Microsoft confirmou que seria uma falha da própria KB5012170, tendo recomendado aos utilizadores instalarem as atualizações mais recentes da BIOS para as suas placas mãe.

 

Mais tarde, a atualização voltou a ser disponibilizada, mas acabou por causar problemas para os utilizadores com o Bitlocker ativo, colocando os sistemas em modo de recuperação. Agora, a empresa voltou a disponibilizar a atualização, o que indica que esta pode também ser instalada em conjunto com o Patch Tuesday.

 

Apesar de ainda não se confirmar nenhuma falha geral com a mesma, é importante que os utilizadores tenham em atenção possíveis falhas que advenham desta. A atualização deve ser automaticamente instalada via o Windows Update nos sistemas compatíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech