1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

microsoft windows 10

 

Depois de ter sido lançada a atualização de Outubro do Windows 10, esta veio acompanhada por vários imprevistos e problemas, os quais levaram à suspensão do fornecimento da mesma para os utilizadores.

 

Apesar disso, a empresa voltou a disponibilizar esta atualização – ainda que num formato relativamente mais lento. O objetivo passa por fornecer a atualização num período de tempo mais alargado, verificando se surgem novos casos de problemas junto dos utilizadores finais que realizem o upgrade. Conforme os dados recolhidos dos sistemas dos utilizadores vão sendo avaliados, a empresa garante ir aumentando o número de sistemas elegíveis para receberem o update.

 

Com esta medida, a Microsoft também realizou algumas mudanças na forma como as atualizações são descarregadas e instaladas. Até agora, além do sistema de atualizações automáticas, os utilizadores também poderiam aceder às Definições do Windows e realizar uma verificação manual por atualizações. Este processo descarregava automaticamente as atualizações mais recentes e procedia com a sua instalação.

 

A partir de agora, o processo manual apenas irá descarregar as atualizações recentes que a Microsoft considere estáveis para o sistema em questão. De relembrar que a última atualização de outubro esteve disponível para download durante algumas horas, mas apenas foi instalada em sistemas onde os utilizadores tenham realizado manualmente a procura por atualizações.

 

Com todas estas medidas, e apesar de serem uma salvaguarda para evitar problemas maiores, também significa que os utilizadores terão de aguardar mais tempo para receber as novas funcionalidades nos seus sistemas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech