1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft windows 10

 

Depois de ter sido lançada a atualização de Outubro do Windows 10, esta veio acompanhada por vários imprevistos e problemas, os quais levaram à suspensão do fornecimento da mesma para os utilizadores.

 

Apesar disso, a empresa voltou a disponibilizar esta atualização – ainda que num formato relativamente mais lento. O objetivo passa por fornecer a atualização num período de tempo mais alargado, verificando se surgem novos casos de problemas junto dos utilizadores finais que realizem o upgrade. Conforme os dados recolhidos dos sistemas dos utilizadores vão sendo avaliados, a empresa garante ir aumentando o número de sistemas elegíveis para receberem o update.

 

Com esta medida, a Microsoft também realizou algumas mudanças na forma como as atualizações são descarregadas e instaladas. Até agora, além do sistema de atualizações automáticas, os utilizadores também poderiam aceder às Definições do Windows e realizar uma verificação manual por atualizações. Este processo descarregava automaticamente as atualizações mais recentes e procedia com a sua instalação.

 

A partir de agora, o processo manual apenas irá descarregar as atualizações recentes que a Microsoft considere estáveis para o sistema em questão. De relembrar que a última atualização de outubro esteve disponível para download durante algumas horas, mas apenas foi instalada em sistemas onde os utilizadores tenham realizado manualmente a procura por atualizações.

 

Com todas estas medidas, e apesar de serem uma salvaguarda para evitar problemas maiores, também significa que os utilizadores terão de aguardar mais tempo para receber as novas funcionalidades nos seus sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech