1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

vídeo windows 10 update outubro

 

A Microsoft parece ainda não se ter livrado de todos os problemas com a atualização de Outubro do Windows 10. Depois de terem surgido alguns problemas em sistemas com drivers da Intel, foram agora descobertos mais bugs com a atualização relativos à associação de apps e ao Windows Media Player.

 

No que respeita ao leitor multimédia, os utilizadores relatam que após a instalação do Update deixa de ser possível utilizar a barra de pesquisa em vídeos, ficando assim impossível avançar num vídeo manualmente e como seria tradicional.

Além disso, existem também problemas em associar determinadas aplicações a extensões de ficheiros e problemas relatados na sincronização de ficheiros com o Onedrive, onde algumas pastas não aparentam encontrar-se a ser corretamente enviadas para o serviço.

 

Apesar de a Microsoft ter disponibilizado a atualização publicamente para todos os utilizadores, tendo em conta o histórico de problemas da mesma será recomendado que a mesma não seja instalada de imediato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech