1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

As notícias sobre problemas com a Atualização de Outubro do Windows 10 continuam a surgir, e as mais recentes são agora relacionadas com algumas drivers da Intel.

No início de Outubro, a Microsoft foi forçada a suspender a sua grande atualização do Windows 10 – build 1809 – devido a vários problemas que se seguiram ao lançamento. Entre estes o pior estaria, sem dúvidas, na possibilidade de alguns dados serem removidos dos sistemas dos utilizadores sem notificação.

 

Apenas no final da passada semana é que a atualização começou a ser disponibilizada novamente. Porém, os problemas ainda persistem e desta vez afetam sistemas com drivers da Intel.

 

Segundo os relatos, o problema afeta sistemas com drivers da Intel nas versões 24.20.100.6344 e 24.20.100.6345, com ecrãs ligados à placa gráfica integrada do processador via HDMI, USB-C ou DisplayPort. Nestas situações, a atualização pode levar a que estes monitores não sejam capazes de processar áudio corretamente pelas respetivas ligações.

 

Ao que tudo indica, o problema aparenta encontrar-se sobre as drivers, que não terão sido testadas corretamente sobre a nova atualização do Windows. A Microsoft já confirmou este problema, sublinhando que se encontra a desenvolver uma correção para breve. A Intel também deverá lançar uma versão atualizada das suas drivers dentro dos próximos dias.

 

Por enquanto, e mais uma vez, os utilizadores que estejam a utilizar sistemas gráficos integrados da Intel são aconselhados a não instalarem a Atualização de Outubro do Windows 10 até o problema ficar resolvido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech