1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com mensagem de erro

 

A Microsoft começou esta semana a fornecer a nova atualização de fevereiro para sistemas Windows 11, com o conhecido Patch Tuesday. No entanto, o processo de distribuição desta nova atualização encontra-se longe de perfeito.

 

Desde que a mesma se encontra disponível para os utilizadores, têm vindo a ser relatados vários problemas com as mesmas. Os erros mais recentes parecem agora estar associados com os drivers do sistema e atualizações dos mesmos.

 

A partir de diferentes plataformas sociais, vários utilizadores encontram-se a confirmar problemas depois de instalarem o mais recente Patch Tuesday sobre o Windows 11, onde os drivers deixam de poder ser instalados no sistema – afetando um largo conjunto de drivers de nomes como a Realtek, Dell, Asus e outros.

 

Os utilizadores afetados por estas falhas reportam que o sistema apresenta os erros 0x80070103 quando se tenta instalar ou atualizar os drivers. Os problemas apenas começaram a surgir depois de a Microsoft fornecer o patch Tuesday, pelo que se acredita que as falhas estejam relacionadas com esta atualização.

 

De notar que este erro ocorre até quando os drivers estão a ser automaticamente instalados via o Windows Update, o que parece indicar um problema geral da empresa. Até ao momento a Microsoft não deixou detalhes sobre as falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech